[Cascavel-pm] Perl em daemon...

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Julho 20 10:19:22 PDT 2005

Bem, então é menos complicado.
Crie um script que faça isto e coloque ele pra rodar no fundo. (background)
Talvez voce tenha de colocar sleep() no script para nao consumir
recursos computacionais enquanto o script estiver idle.
Mas como o Ruoso falou, nao tem mistério. Alias, existem modulos na
CPAN que podem te ajudar, eu conheço o backwards file reader (que le o
arquivo começando pelo final) e existe tambem um que monitora somente
as mudanças, mas nao me lembro o nome.