[Cascavel-pm] Perl em daemon...

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Julho 20 09:35:32 PDT 2005

Ae, monges blz?

Estou precisando fazer um script em perl que seja um "daemon" que
fique lendo um arquivo e jogando um "parse" dele em .db em outro
lugar, só que tenho 2 scripts pronto, que iram ler esse .db, então
queria deixar no propio daemon uma chamada pra esses scripts, e eles
rodariam como um processo-filho do daemon, complexo não? eu não sei me
expressar muito bem :D o que voce recomendam? já fizeram coisas
parecidas? dicas?
À pra quem não sabe o "Mago" vai dar uma palestra aqui em São Paulo 10
de Setembro, vai ser um evento pago por sinal, que vai dar um
introdução em todas as linguagens mais populares ultimamente, pra mais
informções http://www.mhowto.com.br/

Falow, valeu.
--
Lorn