[Cascavel-pm] Re: Manioulação de arquivos

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Segunda Janeiro 31 09:51:25 PST 2005

Valeu pela dica Luiz Gonzaga,

  Eu acho que esse problema de demora é com a lista, porque pra mim tb está
demorando para chegar as listas. Antes eu recebia todos os dias, e agora é
uma vez por semana e olhe lá.

  Valeu pela dica, mas como demorou para checgar eu já tinha resolvido. Fiz
um pouco diferente.

  Obrigado!

Um abraço,

Rafael Szarblewski
Perl Developer

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em pm.org>
To: <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Monday, January 31, 2005 2:22 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 80, assunto 1

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em pm.org

corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Quais os melhores módulos/programas para encriptar e
      compilar scripts? (Solli Moreira Honorio)
   2. Re: Quais os melhores módulos/pro (fglock em pucrs.br)
   3. Manipulação de arquivo (Rafael Szarblewski)
   4. detectando gargalos em programas (Alceu R. de Freitas Jr.)
   5. Re: detectando gargalos em programas (Ednardo Lobo)
   6. Re: Manipulação de arquivo (Luiz Gonzaga)
   7. Re: detectando gargalos em programas (fglock em pucrs.br)
   8. Re: detectando gargalos em programas (Daniel Ruoso)

Message: 1