[Cascavel-pm] Dúvida sobre o 'perlcc'

Raul Dias raul em dias.com.br
Terça Janeiro 11 08:38:04 PST 2005

On Tue, 2005-01-11 at 10:32 -0200, Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Hum. É questão pessoal.
>    De qualquer forma, para resolver um problema que em perl precisamos
> de 18kb de código, o gerador cria, em C, mas de 3Mb. Viu como o Perl
> facilita a sua vida? :-)

O perlcc não converte perl em C.
O perlcc transforma cófigo em perl em um executável.

Na verdade ele cria um executável que é o programa em bytecode perl + o
interpretador perl em um único programa.
Ele é, o deveria ser, independente do interpretador perl depois de
gerado (dependendo de como o perl foi compilado).