Re: [Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

Quinta Fevereiro 24 11:36:33 PST 2005

 --- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>
escreveu:
> sobre o

> To vendo que este pode ser um bom assunto para o meu
> primeiro livro :-).
> Sabe aquela história de plantar uma árvore, escrever
> um livro e criar um filho... se eu escrever 2 livro
> já substitui o filho :-)

Você já plantou sua árvore?
Ter um filho eu não sei se é bom, mas ficar na
tentativa (se esforçando pra não conseguir) é bacana.
:-)

[]'s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior