Re: [Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

Terça Fevereiro 22 10:46:14 PST 2005

Solli,

A despeito de membros xiitas de software livre
gostarem ou não do seu tema, eu acho ele bastante
interessante, considerando a falta de ferramentas
flexíveis (como Perl) para sistemas MS. Aliás,
documentação sobre sistemas MS com Perl também é uma
tristeza de se obter.

Se precisar de uma ajuda com a documentação, eu topo
dar uma força.

[]'s
Alceu

 --- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>