[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 16:28:27 PST 2005

On Mon, 21 Feb 2005 17:12:55 -0300, Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> wrote:

> É por isso que eu tenho como projeto fazer do Fortaleza.PM uma revista
> de Perl Brasileira, estou esperando só ter recursos financeiros para
> ter internet em casa para iniciar este projeto. O que vocês acham?
>
> daniel

Acho que a ideia de uma revista impressa (se foi isso que voce quis
dizer) não é muito boa, ou pelo menos perde muitas vantagens de se
conduzir um trabalho pela internet. Portanto se vai existir um esforço
pra criar uma revista sobre perl EU particularmente preferiria que
fosse online.......
O que eu acho que podemos fazer, não sei se funcionaria (feed me back
guys!) é um WIKI pro Brasil-pm........