[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 14:11:46 PST 2005

Marco Lima....
> João: porque em vez de ficar gastando tempo com um essa idéia fixa de
> criar mais um site sobre Perl ... vc não utiliza seu tempo para escrever
> uma matéria ... um artigo ... quem sabe um livro ... ou se preferir um
> módulo para o CPAN ...caso vc necessite de apoio, temos editoras para
> publicar o livro, e eventos para apresentar seus trabalhos ...

1. Não quero criar um novo site, apenas estruturar os que já existe
afim de oferecer um conteúdo melhor. (Como eu disse, poderiamos usar
um já pronto.. Brasil-PM, CGiClube...)

2. Tenho feito isso a muito tempo, e tenho e postado no CGiClube. O
problema, é que ao contrario de vocês, não tenho um conhecimento
grande e avançado no Perl. Então, só eu só posto artigo/matéria/código
assim que descobro algo de novo.

Se vocês pudessem me ajudar nessa tarefa enviando
matérias/códigos/artigos pra eu postar no site seria muito bom.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL

"Somente quando a última árvore for derrubada, o último peixe morto
e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro não
se come."