[Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Fevereiro 19 12:01:06 PST 2005

Luis Campos de Carvalho...
"O website do SP-PM estava em branco, quando eu assumi.
Infelizmente ele não melhorou muito, e sozinho é muito difícil para mim
conseguir me organizar o suficiente para obter conteúdo para publicar no
website."

Sinceramente, isso não é desculpa pra deixar uma página em branco...
em 30 minutos eu fiz uma simples página pro Vitória-PM (página
simples). Como podem ver, só coloquei o básico na página: informações
sobre o perl no brasil, email para contatos com os membros já
localizados e uma mensagem pedindo pra quem ver a página do grupo e
que resida em Vitória entre em contato conosco.

Quanto a exposição na mídia, patrocinios e etc, creio que pra melhor
divulgação do Perl no Brasil, de forma que conseguimos reunir um
número grande de pessoas, na minha opnião, teriamos que unificar os
sites de programação Perl no Brasil e fazer um só, "forte", a fim de
passar aos usuários a maior (e melhor) quantidade de conteúdo sobre
Perl.

Um exemplo do que eu falo, é o CGiClube (site que eu ajudo a
administrar): junção de dois pequenos sites sobre Perl, para formar um
só. Resultado: conseguimos patrocinio de empresas grandes (voltadas
para internet) e uma razoavel digulgação na mídia.

Não que eu queira levar a extinção os grupos do pm.org, mas deixar
somente uma página reunindo o conteúdo e deixar as listas somente para
assuntos especificos de cada estado/cidade (como reuniões,
workshops..).

Acho que só assim conseguiriamos fazer um site digno de divulgação de
uma linguagem tão boa quanto o Perl.

>    Ainda tenho seis meses pela frente. Gostaria muito de continuar
>contando com o apoio e confiança de vocês. :-)

tem o apoio do Vitoria-PM!!

Fica ai a minha sugestão.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL

"Somente quando a última árvore for derrubada, o último peixe morto
e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro não
se come."