[Cascavel-pm] Duvida sobre o GD::Image

Douglas de Souza douglas em speedweb.com.br
Sexta Fevereiro 11 13:28:28 PST 2005

Usei outra solução,

fiz com que o cgi gravasse a imagem em um arquivo .png

portanto para nao ficar milhares de arquivo e como nao podia ser o mesmo
nome para todos

coloquei assim ano mes dia hora minuto segundo.png (sem o espaço)

e fiz ele executar no final do cgi uma funcao que verifica todoas as imagens
só deixa

na pasta as imagens de 1 minutos a menos

ex: 2005 02 11 18 27 50.png (sem o espaco)

coloquei um if p/ comparar se for < que $data-100

ele deleta o arquivo...

assim nao preciso passar por get o comando

Achei mais seguro...

[]'s Douglas