[Cascavel-pm] Não dá erro quando id não existe (conexão com mysql)

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 11:36:39 PST 2005

>   Por outro lado, é certamente um erro não verificar quantas linhas
>foram afetadas pelo seu comando SQL ou qual o status retornado pelo
>último comando (não, não basta dizer "RaiseError" na inicialização do
>DBI, meu caro...)

Então eu teria que usar outro SQL pra verificar se existe o id="9999"
e caso exista, utilizar o SQL pra deletar?

Já tinha pensado nisso, mas achei quem somente com 1 SQL conseguiria
"captar" uma mensagem do banco de dados dizendo que não encontrou
nenhum registro com id="9999".

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL