[Cascavel-pm] system, pp e tk...

Vanderson Sampaio vander em ufpa.br
Segunda Fevereiro 7 17:47:55 PST 2005

Grande Alceu,

Está no mesmo caminho sim, mas se você tiver uma outra idéia será muuito
bem-vinda.
Fico pensando se não seria alguma incompatibilidade do módulo com o
comando. Mas enfim, vou dar uma boa lida na documentação e ver se
encontro algo a respeito. Se alguém tiver alguma idéia do que acontece,
agradeço a ajuda desde já.

Vanderson Sampaio