Re: Qualidade == (C++|Java)? [Was: [Cascavel-pm] uso do PAR para gerar executáveis em Win32]

Vanderson Sampaio vander em ufpa.br
Quinta Fevereiro 3 08:13:04 PST 2005

Tente fazer um software com o mínimo de complexidade usando clipper ou
cobol e você vai saber do que eu estou falando... Sendo assim, a
qualidade de um software pode ser sim em parte determinada pela
linguagem utilizada.
Só esclarecendo a parte do "parece utilizar as bibliotecas padrão do
windows". Em momento algum eu me referi a qualidade nesse sentido.
Inclusive em momento algum eu citei bibliotecas padrão do windows.
Quando EU me refiro a qualidade estou falando de características como:
usabilidade, intuitividade e o mínimo possível de falhas, além é claro
de uma boa interface para o usuário.

Abraços,

Vanderson Sampaio