[Cascavel-pm] uso do PAR para gerar executá veis em Win32

Vanderson Sampaio vander em ufpa.br
Quarta Fevereiro 2 07:59:14 PST 2005

Nilson,

Velocidade no desenvolvimento muito me interessa... Acho, inclusive, que
interessa a todos hoje em dia. Não conhecia o Win32::GUI. Funciona com
callbacks igual ao Tk? Vou testar aqui... Mas se alguém conhecer algum
editor parecido com o GUI loft para Tk dá o toque ai...

Vanderson Sampaio