[Cascavel-pm] uso do PAR para gerar executáveis em Win32

Terça Fevereiro 1 16:54:48 PST 2005

Olá monges,

Eu sei que o Solli está trabalhando bastante com o
PAR... mas vou aproveitar o ensejo para verificar se
existem mais monges se aventurando com esse módulo
além dele...

Estou começando a usar o módulo PAR e o aplicativo pp
para gerar executáveis de script Perl em sistemas
Win32.

Apesar dos executáveis serem um pouco grandes
(comparando ao tamanho do script original, que fique
claro) eu tenho notado funcionamento bastante
satisfatório.

Algum monge teria mais a adicionar?

Um abraço,

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--------------------------------------
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
Neither sound nor thoughts can travel through a
vacuum.
Software rots if not used.
These are great mysteries -- The Tao Of Programming,
5.1

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo!
agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis

=====