[Cascavel-pm] [Spam] Imagens do Camelo

Quarta Dezembro 28 09:01:37 PST 2005

--- André Garcia Carneiro escreveu:

> Lembre-se de que o símbolo do Perl NUNCA
> foi o "maldito" camelo. O camelo é o símbolo usado para
> o livro "Learning Perl" da O'Relly, e foi simplesmente
> "adotado". Mas a verdade é que o Perl não tinha
> um símbolo até agora. Se você entrar
> em http://perl.org, vai notar que o símbolo usado
> agora é uma cebola!!! Interessante, não???
> Por quê a cebola? Vou roubar a frase do meu
> amigo Champs: "roda redondo, é consistente, mas quando você
> tenta 'descascar' pra chegar ao interior, você chora".

  Lamento, mas a frase que eu usei foi "Tem muitas camadas, e dá um gostinho especial quando bem
usado. Se tentar 'descascar', vai fazer você chorar".

  Frase errada, ou amigo errado ;-)
  De qualquer jeito, é uma ótima frase promocional... ;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle