[Cascavel-pm] [Spam] Re: [Spam] [OFF] Imagens do Camelo

Terça Dezembro 27 09:23:51 PST 2005

Ok, só para fechar a sessão de cultura "inútil"...

A llama é o camelo dos Andes. Ela faz praticamente as
mesmas coisas que o camelo (carregar carga, ficar em
jejum e até cuspir) mas vem "em tamanho econômico".

[]'s
Alceu

--- André Garcia Carneiro
<andre.garcia.carneir em terra.com.br> escreveu:

> Não sei porque a surpresa... tudo q é desenvolvedor
> perl é meio "lelé" mesmo... e eu não vou nem
> comentar no
> "nível alcólico" da coisa...
>
> Tanto que o comentário q eu fiz não era nem pra
> levar em consideração...
>
> A propósito.. a garoupa e o mero também são da mesma
> família, mas são espécies diferentes, embora
> realmente a
> questão da regionalidade confunda mesmo!!! (rs)...
>
> Agora chega dessa discussão!!! Vamos esquecer isso e
> "brincar" de Perl novamente ok???
>
> Cheers...

cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org