[Cascavel-pm] [Spam] Re: [Spam] [OFF] Imagens do Camelo

Terça Dezembro 27 09:05:03 PST 2005

> Desculpe,
>
> Os dois sao camelos !!!
>
> Camelus dromedarius
>
> Reino: Animalia Filo: Chordata  Classe: Mammalia Ordem: Artiodactyla
> Família: Camelidae Género: Camelus Espécie: Camelus dromedarius
>
> Camelus bactrianus
>
> Reino: Animalia Filo: Chordata  Classe: Mammalia Ordem: Artiodactyla
> Família: Camelidae Género: Camelus Espécie: Camelus bactrianus

Só pra fechar essa discussão...

Camelo (Camelus bactrianus):
Dromedário (Camelus dromedarius):

Cheers. Cara... eu não quero ver camelos por um bom tempo... e pra falar a verdade... eu prefiro o livro da
Liama(droga... eu realmente não sei como escreve essa joça)!!!