[Cascavel-pm] [Spam] [OFF] Imagens do Camelo

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Dezembro 27 08:59:12 PST 2005

Desculpe,

Os dois sao camelos !!!

Camelus dromedarius

Reino: Animalia Filo: Chordata  Classe: Mammalia Ordem: Artiodactyla
Família: Camelidae Género: Camelus Espécie: Camelus dromedarius

Camelus bactrianus

Reino: Animalia Filo: Chordata  Classe: Mammalia Ordem: Artiodactyla
Família: Camelidae Género: Camelus Espécie: Camelus bactrianus

Perl tb eh cultura !!!

[  ]'s

> Não. São espécies diferentes. Parentes próximos é verdade, mas
espécies diferentes(quer saber... grande
> coisa!!!). O importante é que eles não comem cebolas(eu sou bobo mesmo
não???)

> Cheers!!!

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"