Re: [Cascavel-pm] Cores no gráfico de Pizza [OFF-TOPIC]

Quinta Dezembro 22 07:58:18 PST 2005

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
escreveu:

> Você pode mandar mais informações, como qual o
> módulo que está usando
> para fazer as pizzas, e/ou um trecho de código que
> ilustre o problema?

Deve ser algo como Pizza::Maker... aí tem os módulos
derivados: Pizza::Maker::Calabreza,
Pizza::Maker::Mussarela e por aí vai...

Tem também o Pizza::Hut mas o resultado é meio
"industrializado". :-)

Desculpem a brincadeira, eu não resisti.
Feliz natal à todos!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br