[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Dezembro 20 08:28:32 PST 2005

Rodolfo,

Aproveitando para limpar minha barra (ou a consciencia)... Fomos
apresentados rapidamente quando vcs iniciaram o atendimento ao click21,
e o clima ficou estranho quando a embratel decidiu absorver o correio
(como cresceu muito, era mais barato comprar os equipamentos que manter
a parceria) ...

Uma sugestão minha seria apresentar algo relacionado ao seu trabalho, às
soluções de correio e/ou administração de equipamentos, cluster, caixas
postais, etc. Claro que atendidas as restrições da empresa...

Sds,

--
Marco Antonio P D'Andrade
Gerencia de Servidores Internet