[Cascavel-pm] Sintaxe

Paulo Ricardo paulo.ricardo em expresso.com.br
Terça Dezembro 20 05:13:45 PST 2005

Bom dia.

Estou aos poucos me integrando com o PERL, é uma linguagem ótima. Já trabalho com php a algum tempo, e portanto, não tive muitas dificuldades de pegar algumas das grandes manhas desta extraordinária linguagem.
Minha pergunta é um tanto simples, coisa de lammer, mas não econtrei uma resposta legal sobre esta. A  concerne  a uma simples sintaxe que deparei-me, na qual:

$varipavelX :: $varipavelY

Gostaria de saber ao certo, para que serve estes dois pointos ( :: ), se não for uma especie de chamada de uma classe. Uma explicação legal de vcs, seria bem vinda.

Valeu moçada!