[Cascavel-pm] Conversando com HTTPS

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Sexta Dezembro 16 10:34:36 PST 2005

Pessoal,

Costumo automatizar algumas consultas WEB utilizando NET::Telnet. Por
exemplo, para de uma vez só consultar vários sites tradutores de idiomas.

Necessito agora automatizar um processo realizando consultas sob HTTPS.
Quero baixar do sistema do meu banco o relatório de boletos compensados.

Alguém saberia me indicar um bom módulo para fazer isto. Algo que
abstraia os detalhes critográficos deste protocolo, tornando o processo
tão simples e transparente quanto se fosse feito sob HTTP?

Já fiz uma busca no CPAN e não encontrei nada satisfatório.

Grato,

--
     Ednardo Lobo

     www.lobo.eti.br