Re: [Cascavel-pm] Problemas em recuperar algumas páginas da Web via Perl

Sexta Dezembro 16 09:48:43 PST 2005

--- João Gabriel <jamorreu em gmail.com> escreveu:

> Como eu já lhe disse, já aconteceu comigo de alguns
> servidores
> bloquearem acesso a suas páginas por um socket
> Perl...

Experimente configurar o User-Agent no cabeçalho HTTP
como "Mozilla 4.0 compatible/MSIE 6.0 Windows 98".

Agora, dependendo da página que você quer receber (o
conteúdo exato) você poderá ter problemas se a mesma
usar tags META como refresh ou controles em
Javascript, por exemplo.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br