[Cascavel-pm] Problema com perlscript

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Dezembro 14 05:13:22 PST 2005

Pessoal, me ajudem pra ver se estou esquecendo algum detalhe:
estou fazendo um post em uma página que verifica o status de 6 checkboxes,
fazendo assim:
for (1..6) {
  $Response->Write($_) if $Request->Form("chk$_") =~ /on/;
}

porém não está funcionando, ele imprime:

<resultado>
123456
</resultado>

sempre, mesmo que eu nao marque nenhum checkbox

mas se eu mando imprimir o valor dos checkboxes ele mostra, por
exemplo no caso de todos estarem marcados:

for (1..6) {
  $Response->Write($Request->Form("chk$_") );
}

<resultado>
onononononon
</resultado>

se quiserem ver mais codigo me avisem...