Re: [Cascavel-pm] Criação =?ISO-8859-1?Q?, _adi=E7=E3o_e_edi=E7=E3o_de_XML.?=

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Dezembro 12 12:19:41 PST 2005

> Estava olhando a documentação do XML::Simple e XML::Parser para tentar
> mexer com XML, mas a documentação desses módulos não está me ajudando muito...
> Podem me dar alguma referencia dentro dos módulos, tais como funções
> especificas para o que eu desejo?

Sandro,

Nao tenho muita experiencia com nenhum destes dois modulos. Mas se
voce disser do que precisa talvez eu consiga lhe ajudar...

Independente disso se voce quiser uma alternativa, aconselho dar uma
olhada no XML::Twig. Possui uma vasta documentação...

Att,
--
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers