[Cascavel-pm] formmail.pl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Dezembro 5 09:17:44 PST 2005

A maioria dos formmail's usam o Sendmail (programa externo) pelo fato
desses scripts serem usados por usuários iniciantes e também pelo fato
dos iniciantes usarem servidores que não possuem SMTP para envio de
mensagens.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org