[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Agosto 29 14:54:48 PDT 2005

JG,

Vc poderia bem remover o link do Maratona HOW TO desta página...

Sobrou para mim o papel de chato de plantao... (Le Champs cade voce ;) )

Não acho interessante associar esta lista, a pirataria de conteúdo...

Entendo que os custos acabam sendo proibitivos da compra, mas creio que
isto deva ser acertado individualmente, e não em uma lista publica,
ainda mais nas dimensões do Cascavel-pm !

Afinal, contamos com alguns apoios da O'Reilly e presença de autores em
alguns eventos (Randal Schwartz) !!!

PS: Sem flames... não estou aqui para dizer o que pode ou não ser
postado nesta lista, mas acredito que com bom senso (e eventualmente um
kazaa ou emule) pode-se conviver em armonia.

Sds,
Marco Antonio