[Cascavel-pm] livros de Perl, online para leitura

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Segunda Agosto 29 10:27:42 PDT 2005

(See attached file: Learning_Perl.tar.gz)

Um de cada vez !

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 Tarik Gregorio |
|         |                 <tgregorio7 em gma|
|         |                 il.com>        |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 cascavel-pm-bou|
|         |                 nces em pm.org    |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 27/08/2005     |
|         |                 16:00          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Cascavel Perl  |
|         |                 Mongers        |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>                                                      |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] livros de Perl, online para leitura                                   |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Marco,
     Esses quatro livros você tem no seu comptador ?? Poderia me enviar??
Learning Perl
Perl Cookbook
Perl in a Nutshell
Programming Perl

[],

Em 25/08/05, marcoantonio.lima em vivo.com.br <marcoantonio.lima em vivo.com.br >
escreveu:

      Salve João !

      Os livros que tenho disponíveis em meio eletrônico são:

      Learning Perl
      Perl Cookbook
      Perl in a Nutshell
      Programming Perl

      Caso tenha outro livro da O´Reilly de seu interesse, é possível
      conseguir
      com desconto ou você poderá solicitar ao líder do seu grupo um
      exemplar
      para estudo em troca de uma bela resenha, neste caso após a leitura e
      estudo do livro, o mesmo deverá ser devolvido ao grupo para que outro
      monge
      possa estudar também.

      [   ]´ção

      M a r c o   L i m a
      VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
      DBA - Engenharia de Sistemas
      marcoantonio.lima em vivo.com.br
      Tel: +55 21 25 74 36 67
      Cel: +55 21 82 48 03 85

      |---------+-------------------------------->
      |         |                 João Henrique  |
      |         |                 Freitas        |
      |         |                 <joaohf em gmail.c|
      |         |                 om>            |
      |         |                 Enviado Por:   |
      |         |                 cascavel-pm-bou|
      |         |                 nces em pm.org    |
      |         |                                |
      |         |                                |
      |         |                 24/08/2005     |
      |         |                 12:55          |
      |         |                 Responder a    |
      |         |                 Cascavel Perl  |
      |         |                 Mongers        |
      |         |                                |
      |---------+-------------------------------->

      >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

        |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
      |
        |    cc:
      |
        |    Assunto:       [Cascavel-pm] livros de Perl, online para
      leitura                                       |

      Olá

      Alguem conhece alguns links de livros sobre perl disponíveis online
      para leitura?

      Valeu

Tarik Faria da Silva Gregorio