[Cascavel-pm] livros de Perl, online para leitura

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Agosto 25 04:07:24 PDT 2005

Pegando o bonde no assunto:
Voce tem o ``Mastering Algorithms with Perl"?
Caso tenha, voce consegue  manda-lo para mim?

Donato Azevedo

-----Original Message-----
    From: "Guilherme Sperb Machado"<gsmachado em gmail.com>
    Sent: 8/24/05 1:56:05 PM
    To: "Cascavel Perl Mongers"<cascavel-pm em pm.org>
    Subject: Re: [Cascavel-pm] livros de Perl, online para leitura

    Cara, eu tenho uma biblioteca digital com nao sei quantos gigas de
    livros... Tenho alguns livros de perl, porém está no meu HD de casa...
    posso ver depois e disponibilizá-los se quiser. :)
    Ahh, alguns deles até interessam diretamente monges dessa lista, como
    o santo glock e outros.. é que são de Perl com Bioinformática... e
    outros também de nível "acadêmico". :)

    Você está procurando livro "online" para beginner?!