[Cascavel-pm] extremamente perdido

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Quarta Agosto 17 19:39:41 PDT 2005

Luis:

Uma pequena correção, se me permite:

No exemplo:

   if( $valor == 'valor' ){
     &do_something();
   }else{
     &do_other_thing();
   }

o correto seria:

   if( $valor eq 'valor' ){
     &do_something();
   }else{
     &do_other_thing();
   }

certo?

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/