[Cascavel-pm] extremamente perdido

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quarta Agosto 17 05:29:33 PDT 2005

Quanto o JG pagou pela propaganda !!! ;-)) heheheh

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 Alexandre Seki |
|         |                 <alexseki em gmail|
|         |                 .com>          |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 cascavel-pm-bou|
|         |                 nces em pm.org    |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 17/08/2005     |
|         |                 08:45          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Cascavel Perl  |
|         |                 Mongers        |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>                                                      |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] extremamente perdido                                                  |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

   E ai blz? Eu também sou iniciante em Perl. Mas já li muitos artigos
sobre perl e a maioria que eu li em português é ruim e confuso.
   Eu acho que perl não é difícil pra quem ja programou em alguma
linguagem, só é meio difícil de pegar todos os caracteres especiais
mas esses são extremamente poderosos.
   Eu trabalho bastante com web e já vi que a PERL é a linguagem mais
usada para criar cgi. Este site é bem legal
http://cgiclube.cidadeinternet.com.br tem bastante coisa com PERL e
CGI, não vi tudo mas o que eu vi era bom.
           Falow...