[Cascavel-pm] Perl no 'mundo real'

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Domingo Agosto 7 08:31:25 PDT 2005

Vinicius Alves wrote:
> Rodolfo,
>
> Recentemente vi na lista dos Perlmongers de Vancouver que Kevin
> Scaldeferri deu uma palestra no YAPC e OSCON sobre como lidar com Um
> Bilhão de Requisições por Dia com Perl - ele trabalha na equipe de
> desenvolvimento do Yahoo! .
>
> Infelizmente eu não sei como eles fazem, nem tive acesso à palestra, mas
> pelo jeito deve ser bem possível.

aparentemente, cache e clusters ;)

http://conferences.oreillynet.com/cs/os2005/view/e_sess/6647

Pena que também não encontrei a palestra, apenas a descrição. Mas queria
aproveitar a oportunidade pra abrir uma nova thread:

alguem já fez com sucesso uma aplicação perl distribuída? Quantas
máquinas foram utilizadas? Que módulos apresentaram melhor performance?

[]s

breno