[Cascavel-pm] Perl no "mundo real"

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Agosto 5 15:05:26 PDT 2005

O GRIS (CSIRT da UFRJ) e a Clavis (empresa de segurança onde trabalho)
desenvolvem ferramentas públicas e projetos internos em Perl. O próprio
Labrador foi desenvolvido numa parceria entre os dois acima.

Escolhemos perl especialmente pela portabilidade, poder e flexibilidade,
que nos permite criar desde scripts simples até soluções completas, além
da facilidade de aprendizado.

Mas a frase acima é apenas para fins de "depoimento", justificando nossa
escolha, já que tudo isso do perl tenho certeza que vocês estão carecas
de saber ;)

[]s

breno