[Cascavel-pm] Simular o pipe "|"

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Sexta Agosto 5 11:44:24 PDT 2005

Luis, obrigado pelo puxao de orelhas, descontando o RTFM...

Continuei lendo e como o meu problema era um pouco maior, pois tambem preciso recuperar o resultado do programa executado, cheguei a seguinte solucao, usando IPC::Open2 e a funcao open2:

use IPC::Open2;
open2 (*READ, *WRITE, "/bin/tree-tagger /lib/english.par -token -lemma -sgml 2>>treetagger.err") or die $!;
print WRITE $text;
@text = <READ>;

Valeu a ajuda de todos.

Luiz.