[Cascavel-pm] Erro estranho no Perl v5.8.6

Sexta Agosto 5 05:53:02 PDT 2005

--- Vinicius Alves <perl em atechs.com.br> escreveu:

> Mas se vc está mesmo de saco cheio, experimente
> chamar seu programa da
> seguinte forma:
>
> $cat = exec ("cat",
> "/usr/local/squid/logs/access.log", "| grep $id");
>
> Não testei, mas talvez funcione. Realmente __LEIA__
> o Perlsec.

Vinícius, eu acho que isso vai funcionar apenas em
versões 5.6.x do Perl. As versões posteriores a 5.8
estão mais exigentes com relação ao Taint, sei disso
porque tive que modificar scripts meus depois que a
primeira versão do Perl 5.8 foi lançada.

Agora Sammuel... se você não ler a documentação do
Perlsec, você NÃO vai conseguir resolver seus
problemas: você tem que entender do que o Perl está
reclamando e arrumar.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br