[Cascavel-pm] Simular o pipe "|"

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Agosto 3 15:07:33 PDT 2005

Uma sugestão que pode estar um pouco fora do foco ...

Como será a execução da aplicação e do script perl?
- A cada novo arquivo?
- Por lotes de execução?
- Pode ser executado indefinidamente ?

Dependendo de suas possibilidades, talvez fifo possa ser avaliado... (se
rodar em *nix, não sei sobre win32)

apropos fifo
fifo                 (4)  - first-in first-out special file, named pipe
mkfifo               (1)  - make FIFOs (named pipes)
mkfifo               (3)  - make a FIFO special file (a named pipe)
perlipc              (1)  - Perl interprocess communication (signals,
fifos, pipes, safe subprocesses, sockets, and semaphores)

Sds,
Marco Antonio