[Cascavel-pm] Ida ao Maratona How To

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quarta Agosto 3 04:33:32 PDT 2005

JG:

Vc pode pegar o metrô dentro do terminal rodoviário descer na estação
Barra Funda e pegar um taxi ou um ônibus, o local do evento é perto.

[   ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

João Gabriel <jamorreu em gmail.com>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
02/08/2005 20:49
Responder a João Gabriel; Responder a Cascavel Perl Mongers