[Cascavel-pm] (sem assunto)

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Agosto 1 10:42:33 PDT 2005

Vinicius,

Nao ainda nao tentei, mas eu tenho movido meus esforços no sentido de
instalar algum Gnu/Linux aqui ao invés disso.
Mas, agradeço a dica... obrigado!!!

Aproveitando o assunto... eu já tive muitos problemas ao tentar
compilar alguns modulos do CPAN no Cygwin. isso eu nunca endenti...

Grato,
Joenio Marques