[Cascavel-pm] [YAPC::Brasil::2005] Brasil - Rafael Szarblewski

Sexta Abril 29 14:28:49 PDT 2005

--- Rafael Szarblewski <rafasz em ibestvip.com.br> escreveu:
> Eu também queria saber como faço para comprar a camiseta do YAPC, falei com
> o Marco ele disse para falar com o Nelson, mas até agora ele não respondeu
> meu e-mail. :-(

  Se você estiver em sampa, está simples.
  Aparece para o encontro social, amanhã, no O'malley's [http://www.gomalleys.com] e fala comigo,
que eu anoto teu nome, recolho a grana e mando entregar a camiseta onde você pedir (aqui em sampa,
pega comigo ou no RS, pega com o Marco 'Mago' Lima).

  Se você não estiver em sampa, talvez a coisa fique um pouco mais complicada...

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle