[Cascavel-pm] Algoritmos e Estruturas de dados em perl

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Abril 28 19:22:32 PDT 2005

Olá,
provavelmente alguns de voces ja fizeram na faculdade um curso de
algoritmos e tal... eu gostaria de saber se alguem conhece alguma
fonte (livro, online resource, papiro ou pintura rupestre, sei lá..)
de perl aplicado a AEDS (algoritmos e estruturas de dados) tipo,
listas encadeadas, filas, arvores binárias.
Eu sei que é simples de implementar mas eu queria uma referencia.

ps: Desculpem me os subscribers das duas listas (e as pessoas que nao
gostam de ler portugues misturado com ingles... eu costumo fazer isto
bem frequentemente..).
[]!

              Donato Azevedo
Engenharia de Controle e Automação