[Cascavel-pm] Concurso de programação - Precisa-se de jurados

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Abril 5 14:17:45 PDT 2005

Marco Lima  ...
> 3. menos complicano na instalação - essa eu não entendi !?! cp, mv, ftp ?!?!

configuração do script...

> 4. o que apresentar o menor número de erros possiveis - isso é um
> concurso de programação ou de debugger ???

erros ao decorrer do funcionamento do script...

> 5. o código seja o mais eficiente. - como assim ?? efigiência em
> gerenciar banners ???

código menor...

Nilson Santos F. Jr....
> Quem sabe um sistema de submissão de arquivos separado e que
> mantivesse os arquivos em sigilo até a data final não seria melhor?
> Após a data final de inscrição, todos os scripts poderiam ser vistos
> por todos, garantindo a transparência da operação.

Hum... boa! Mandem tudo pro meu e-mail. Vo colocar lá =)

Abraços,
Gabriel