[Cascavel-pm] Como dividir uma classe em .pm's mais específicos?

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Segunda Abril 4 13:31:28 PDT 2005

Marco, que rapidez meu amigo. Valeu mesmo! :)

Se eu fizer essas declaraćões/estrutura como vc propos, as funcoes contidas em Second.pm e
Thirth.pm farão da classe Test.pm?

Ex:
Arquivo Test.pm
<code>