Re: [Cascavel-pm] Como dividir uma classe em .pm's mais específicos?

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Abril 4 13:00:18 PDT 2005

Rodrigo,

Em minha opinião vc deve separar apenas os packages, se existirem,
seguindo o modelo normal:

Ex:

    package MDA;   -> MDA.pm
    package MDA::Perl;   -> MDA/Perl.pm
    package MDA::Perl::Rio;   -> MDA/Perl/Rio.pm ;)

Existem recursos para usar outras estruturas, mas seriam contornos
apenas... A exemplo, criar arquivos e usar require/use especiais:

 > Test.pm
package Test;
use Second;
require "Thirth.pm";