[Cascavel-pm] Código compilado.

Rodolfo Sikora sikora em inova.com.br
Segunda Setembro 27 12:35:13 CDT 2004

Quer esconder perl, faz um codigo  bem podre que até mesmo você tenha dificuldade para entender e não se preocupe :D

Brincadeiraaa :D

A empresa em que trabalho utiliza perl em 70% das aplicações e um dos medos que ela enfrenta é o fato de alguém roubar a tecnologia.

[]s

=================
>De:Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br>
>Para:Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em mail.pm.org>
>Assunto:Re: [Cascavel-pm] Código compilado.

>que é diferente de
>você quer é evitar que as
>funcionar. ;)
>
>  Nelson, eu tenho certeza de que você não quis
>ofender.
>  Mas comparar "obfu" com compilação e
>criptografia é como comparar
>técnicas de construção de vasos mecânicas
>(compilação e criptografia) com
>a técnica de um mestre-artesão (obfu)... :-P
>pega leve!

> [...]

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operação
Departamento de Operações e Tecnologia
Inova Tecnologias - http://www.inova.com.br