[Cascavel-pm] Script baseado em data

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Setembro 21 14:12:27 CDT 2004

Dexter,

Não leva a mal não, mas... sugiro usar somente o find, xargs e rm

find <path> -mtime +6 -name 200\* | xargs rm

Vc fez 5 system calls, executou o find 1 vez, expressão regular,
operações relativamente complexas entre as variaveis, criou arquivos,
não pensou na segurança de alguem executar o script no arquivo errado e
passou a apagar arquivos com a mascara 20* ...

Confesso que não sou viciado em Perl... utilizo ele somente por ser uma
ferramenta fantástica ( pensando bem, retiro o não viciado )...

Algo que com frequencia eu ouvia aqui no trabalho, e já passou na
lista... metodo KISS.

Sds,
Marco Antonio