[Cascavel-pm] CONISLI

Your Name marco.lima em e-via.com.br
Segunda Setembro 13 15:50:16 CDT 2004

Luis:

O pessoal do CONISLI estão me cobrando a(s) palestra(s) do Brasil.PM,
como o evento vai acontecer em São Paulo acho melhor que os palestrantes
sejam da São Paulo.PM e que a mesma organize este isso, como tenho os
contatos e acredito que você também tenha, posso ajudar.

Gostaria de ver pelo menos duas palestras neste evento, por isso estou
solicitando a você que veja com o pessoal da São Paulo.PM, quem pode
apresentar alguma coisa, sugestão para palestra seria uma que mostre as
diversas aplicações da Perl e outra sobre a CPAN e a comunidade.

Assim que tiver algo me envie para cadastrar.

"Resumo da Palestra";
"Titulo da Palestra";
"Palestrante";
"Apelido";