[Cascavel-pm] Colaboração

João Gabriel C. Laass joaogabrielcas em ig.com.br
Sábado Setembro 11 09:33:27 CDT 2004

Fala pessoal! Beleza?

Venho aqui pedir uma colaboração com o site CGiClube.net:

Gostaria de saber se vocês podem me enviar scripts, códigos ou artigos para
eu colocar no site.

Como o CGiclube é uma boa referencia para os novos programadores, precisamos
sempre colocar novos conteudos, e por isso conto com a colaboração de vocês.

E quem puder ajudar com as dúvidas no fórum eu agradeço.

Lembrando que em breve lançaremos mais dois serviços no site: FormMail e
Contator de Acessos.

Um forte abraço para todos,
João Gabriel
Serra/ES