Re: [Cascavel-pm] Natural Language Processing (was: Programação Perl para criar jogos em 2D e 3D.)

Domingo Outubro 31 18:16:06 CST 2004

Josberto wrote:
> Estou muito satisfeito com esta informação.
> Estou tentando copiar o arquivo
> ftp://fluctuat.limsi.u-psud.fr/morphix-nlp/morphix-nlp-1.1.iso,
> mas aparece a resposta "Connection to site failed:
> HOST UNREACHABLE. While trying to download
> morphix-nlp-1.1.iso"
>
> Vou continuar tentando.
>
> Outra coisa. Esta semana  tentei instalar a
> distribuicao Kurumim em uma Maquina K6 64Mbytes e no
> meio do boot a maquina reinicializa.
>
> Nao sei o que é isso, mas conversando com outras
> pessoas, elas tambem comentaram que passaram por isso,
> mas nunca descobriram o motivo.

> [...]

   Bom, acho que isso pode ser problema de memória, meu caro...
   Tive problemas assim com uma máquina velha aqui em casa, e resolvi
juntando tudo e vendendo para um usuário de windows... :-)

   Espero estar errado, mas aconselho você a tentar usar um bom sistema
de teste de memória (a internet está cheia deles, baseados
principalmente em mini-linuxes).

   Boa sorte, e nos mantenha informados dos seus progressos... :-)
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers