[Cascavel-pm] Parceria entre CGiClube.net e Cascavel.pm.org ou Perl.org.br

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Sexta Outubro 29 15:34:11 CDT 2004

Salve Grande Monge Fabiano:

Estamos já algum tempo sem se falar, é uma boa idéia colocar um resumo
do evento no site do Brasil.PM ... Flávio mais uma missão para você !

Quanto ao servidor, isso faz parte de umas novidades em breve vc vai
ficar sabendo de tudo ...

Estou pesnando em dar uma pulo em Cascavel para pegar alguns notes com
aquele amigo ... quando estiver certo eu lhe aviso ... vamos marcar uma
encotro do Cascavel.PM !!

Flavio: ainda não estou com as fotos para enviar ... essa semana eu
resolvo isso.

[  ]´ção

>    Ola Monges!
>
>    Exato. Lembrando q foi decidido (foi neh? :)) que os sites de
grupos de
> usuarios Perl seria somente para divulgacao de feitos dos mesmos e
eventos
> que o mesmo realizaria. Correto?
>
>    Marco Lima, gostaria de saber mais sobre a ideia da criacao de um
servidor
> expecifico... ando sumido, mas ainda podem contar com meu apoio. ;)

Mongers, o